terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O Orkut nunca foi normal ..


Gente, quem tem orkut sabe, ele está muito estranho agora. Aquelas "sorte do dia" estão mais estranhas do que nunca, é cada babaquísse que nem dá pra elevar. Ai você tá lá toda feliz .. escrevendo o seu "scrap" (recadinho) e você quer apagar aquela palavra errada tipo "minha mãe está muito quente", e você quis dizer MÃO rere, e ele não apaga! :S A orkut você não merece o nosso tempo preciso .. mas fazer o que, é apenas mais um vício da Internet. :)
Mas e ai gente, se tem uma coisa que eu não aguento são essas visitinhas aleatórias (não estamos falando mais de orkut), hoje ás 11:30 (horário que todos almoçam aqui em casa) está chegando a querida cunhada do meu pai, para apenas uma coisa .. ALMOÇAR! ela chega com aquele papo e minha mãe vai me dar comida e é claro pergunta se ela quer também, ai ela fica rodeando até soltar um sim .. af se liga velha! Falo mesmo .. no meu blog claaro hihi.
Então .. hoje eu acho que vou no shopping do Jacaré (maara esse shopping, tem umas graçinhas :p) comprar o relógio da minha mãe, e aproveitar pra ver se descolo o meu relógio também .. Então, no último post não tivemos muitos comentários, mas tudo bem. Obrigada a todos! ÁAA eu ganhei um Award .Obrigada minha lindinha, seu blog é lindo! *-*


3BJS people bonita.

3 comentários:

  1. Oii Lu
    tudo bem ?
    Nossa gostei muito do seu blog
    parabéns ... Pegue meu award aki ta muito legal !
    e Orkut nunca regulou né ?
    akspokaposkaops
    o jeito é desencanar :)
    Beijos flor
    e uma ótimo semana :*

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu concordo PLENAMENTE COM VOCÊ? O orkut e esses sorte do dia estão mais estranhos do que nunca cara! Outro dia ele disse que um cara tinha sido pego no trânsito e mandou eu mandar um depoimento pra alguém :S.
    DUASHDHUASHUHUASD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ah, o orkut tá atualizando as sortes... é normal. agora eles tão colocando umas mais cômicas mesmo.

    e esse negócio de mão e mãe sempre acontece comigo. ahusahu

    seu blog é lindo!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião, ela é maara! ;)